Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

147 - Ana Elisa Ribeiro: Sem ele; Quarteto em Cy: Ninguém me ama, Se eu morresse amanhã de manhã, Canção da volta

Ana Elisa Ribeiro em um momento depressivo, sentindo falta do seu amor... O que me lembra de Antônio Maria, também sempre depressivo, ou como se dizia, "na fossa", aqui na linda interpretação do Quarteto em Cy em um poutpourri de três de suas canções ...

Ana Elisa Ribeiro - Sem ele

ele me falta
enche o imenso espaço
entre meus braços
de sua ida
suicido-me amanhã
logo pela manhã
Ninguém me ama

Ninguém me ama, ninguém me quer
Ninguém me chama de meu amor
A vida passa, e eu sem ninguém
E quem me abraça não me quer bem
Vim pela noite tão longa de fracasso em fracasso
E hoje descrente de tudo me resta o cansaço
Cansaço da vida, cansaço de mim
Velhice chegando e eu chegando ao fim


Se eu morresse amanhã de manhã

De que serve viver tantos anos sem amor
Se viver é juntar desenganos de amor
Se eu morresse amanhã de manhã
Não faria falta a ninguém
Eu seria um enterro qualquer
Sem saudade, sem luto também 
Ninguém telefona, ninguém
Ninguém me procura, ninguém
Eu grito e um eco responde: "ninguém!" 
Se eu morresse amanhã de manhã
Minha falta ninguém sentiria
Do que eu fui, do que eu fiz
Ninguém se lembraria


Canção da volta

Nunca mais vou fazer
O que o meu coração pedir
Nunca mais vou ouvir
O que o meu coração mandar
O coração fala muito
E não sabe ajudar
Sem refletir
Qualquer um vai errar, penar-
Eu fiz mal em fugir
Eu fiz mal em sair
Do que eu tinha em você
E errei em dizer
Que não voltava mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário