Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

131 - Carmen Alcântara: Queria...; Celtic Women: La mer

Hoje aniversário da minha mãe. Para comemorar, um poema dela no blog. Queria dar tudo, mas ao fim alguém teria que se contentar com o amor que tinha pra dar... como se isso fosse pouco.  E em "algum lugar além do mar, alguém está esperando"... Hoje também a mãe de alguém muito querida está dando um passo decisivo na vida. Que esse passo seja vitorioso. Fica aqui a minha torcida e as minhas orações.

Carmen Alcântara - Queria...

Queria lhe dar a Lua,
mas São Jorge e o dragão que moram lá
não deixaram...

Queria lhe dar o Sol,
mas como só disponho de asas de cera como Ícaro,
não consegui chegar até lá...

Queria lhe dar as estrelas,
mas a Via Láctea perderia o seu brilho...

Queria lhe dar todos os tesouros do mar,
mas Netuno se recusou a sair de lá...

Queria lhe dar o arco-íris,
mas ninguém mais encontraria o pote de ouro
que tem no final...

Queria lhe dar o céu,
mas os anjos não quiseram
mais um anjo entre eles...

Não teve jeito!
Você terá que se contentar em receber....
O brilho do meu olhar.
O calor do meu coração.
A paz da minha alma.
A alegria que sinto em lhe fazer feliz.
Todo o amor que tenho por você!


Somewhere beyond the sea
Somewhere waitin' for me
My lover stands on golden sand
And watches the ships that go sailin'
Somewhere beyond the sea
She's there watchin' for me
If I could fly like birds on high
Then straight to her arms I'd go sailin'
It's far beyond the star
It's near beyond the moon
I know beyond a doubt
My heart will lead me there soon
We'll meet beyond the shore
We'll kiss just as before
Happy we'll be, beyond the sea
And never again I'll go sailin'
(No more sailin')
(So long sailin')
(Byebye sailin')

La mer

Em algum lugar além do mar
Em algum lugar esperando por mim
Meu amor está de pé na areia dourada
E assiste os navios que vão navegar
Em algum lugar além do mar
Ela está lá assistindo por mim
Se eu pudesse voar como pássaros nas alturas
Então direto para os braços dela eu iria navegar
É longe além das estrelas
É perto além da lua
Eu sei além de uma dúvida
Meu coração me conduzirá para lá logo
Nos encontraremos além da costa
Nos beijaremos assim como antes
Felizes seremos, além do mar
E nunca novamente irei navegando
(não navegar mais)
(tanto tempo navegando)
(tchautchau navegando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário