Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

124 - Pessoa: Começo a conhecer-me; Altemar Dutra: Sentimental demais.


Pessoa comenta do conhecer-se... somos o intervalo entre o que desejamos e o que fizeram de nós. Será que sou sentimental? “E quem achar alguém como eu achei verá que é natural. Ficar como eu fiquei, cada vez mais sentimental.”
Fernando Pessoa

Começo a conhecer-me. Não existo. 
Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, 
ou metade desse intervalo, porque também há vida ... 
Sou isso, enfim ... 
Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. 
Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. 
É um universo barato.


Sentimental eu sou
Eu sou demais
Eu sei que sou assim
Porque assim ela me faz
As músicas que eu
Vivo a cantar
Têm o sabor igual
Por isso é que se diz
Como ele é sentimental
Romântico é sonhar
E eu sonho assim
Cantando estas canções
Para quem ama igual a mim
E quem achar alguém
Como eu achei
Verá que é natural
Ficar como eu fiquei
Cada vez mais
Sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário