Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

126 - Walt Whitman: Às vezes com a pessoa a quem amo; Dick Farney: Alguém como tu

Whitman fala de um amor não correspondido... também tive... e dele também tirei esse blog... Resta, como canta Dick Farney, tentar encontrar alguém como ela... mas sei que "alguém como tu mais ninguém", afinal cada pessoa é única e insubstituível no nosso coração.

Walt Whitman

Às vezes com a pessoa a quem amo
Fico cheio de raiva
Por medo de estar só eu dando amor
Sem ser retribuído;
Agora eu penso que não pode haver amor
Sem retribuição, que a paga é certa
De uma forma ou de outra.
(Amei certa pessoa ardentemente
e meu amor não foi correspondido,
mas foi daí que tirei estes cantos.)




Alguém como tu
Assim como tu
Eu preciso encontrar
Alguém sempre meu
De olhar como o teu 
Que me faça sonhar
Amores eu sei
Na vida eu achei e perdi
Mas nunca ninguém desejei 
Como desejo a ti
Se tudo acabou
Se o amor já passou 
Há de um sonho ficar
Sozinho estarei
E alguém eu irei
Procurar
Eu sei que outro amor posso ter
E um novo romance viver
Mas sei que também
Assim como tu
Mais ninguém
Assim como tu
Mais ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário