Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

107 - Carmen Alcântara - Carta de amor; Carpenters: Close to you

Em Carta de amor, o desejo de receber uma carta que signifique apenas “Te amo menina...” escrito por uma menina muito especial: minha mãe... Eu já escrevi muitas cartas desse tipo, basta lembrar delas... chamando de querida, adorada, saudosa, sincera... te amo, menina. Essa saudade, esse desejo de estar ao lado, é cantado por Karen Carpenter, uma das vozes mais lindas que já ouvi, em Close to you: “Por que os pássaros aparecem de repente toda vez que você está perto? Assim como eu, eles querem estar perto de você...” Escrever também ajuda a ficar perto de você...

Carmen Alcântara - Carta de Amor

Queria receber uma carta de amor
onde só me chamassem de querida.
Queria ser chamada de adorada
e falassem que sou a sua vida.
Queria que a carta estivesse escrita
num papel bem azul, como o azul do mar
e que contivesse  nas folhas queridas
o perfume das flores ou mesmo de âmbar.
Queria talvez que essa carta até fosse
de poucas palavras, mas todas sinceras
que fosse escrita com a mão da saudade
e não contivesse somente quimeras.
Queria tão pouco e se  mais não pudesse
bastava que nela bem pouco tivesse.
Talvez três palavras e bem pequeninas,
 e que fossem assim...Te amo menina!



Why do birds suddenly appear
Everytime you are near?
Just like me, they long to be
Close to you

Why do stars fall down from the sky
Everytime you walk by?
Just like me, they long to be,
Close to you

On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moondust in your hair
And golden starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you, all around
Just like me, they long to be
Close to you

On the day that you were born
The angels got together
They decided to create a dream come true
So they sprinkled moondust in your hair
Of gold and starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you, all around
Just like me, they long to be
Close to you

Just like me, they long to be
Close to you

Woo... close to you...


Perto de você

Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você...

Por que as estrelas desabam do céu
Toda vez que você passa?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos
E luz dourada das estrelas em seus olhos azuis

É por isso que todas as garotas da cidade
Seguem você, por toda parte
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos dourados
E luz das estrelas em seus olhos azuis

É por isso que todas as garotas da cidade
Seguem você, por toda parte
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Aah... Perto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário