Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

106 - Neruda: A dança; Queen - I was born to love you

Neruda, apaixonado, afirma que “Te amo sem saber como, nem quando nem onde... assim te amo porque não sei amar de outra maneira.” Te amo porque, como disse Freddie Mercury, Eu nasci para te amar com cada batida do meu coração. Sim, eu nasci para cuidar de você todos os dia da minha vida.”

Neruda – A dança

NÃO TE AMO como se fosses rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo como se amam certas coisas obscuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascendeu da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

senão assim deste modo em que não sou nem és
tão perto que tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.


I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day...

Alright, hey hey

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life

You are the one for me
I am the man for you
You were made for me
You're my ecstasy
If I was given every opportunity
I'd kill for your love

So take a chance with me
Let me romance with you
I'm caught in a dream
And my dream's come true
It's so hard to believe
This is happening to me
An amazing feelin' comin' through

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you, honey
Every single day of my life

I wanna love you
I love every little thing about you
I wanna love you, love you, love you

(Born) To love you
(Born) To love you
Yes, I was born to love you
(Born) To love you
(Born) To love you
Every single day, day, day, day, day, day
Day of my life

An amazing feelin' comin' through

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life

Yes, I was born to love you
Every single day... of my life

Go, I love you babe
(Born to love you)
Yes, I was born to love you, hey
I wanna love you , love you, love you
I wanna love you, hey yeah
It's magic (What's?)
I get so lonely, lonely, lonely, lonely, yeah
I wanna love you
It's magic
Love you, love you
Yeah, give it to me


Eu nasci para te amar 

Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias...

Tudo bem, hey hey

Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dia da minha vida

Você é a única para mim
Eu sou o homem para você
Você foi feita para mim
Você é o meu êxtase
Se me desse toda a oportunidade
Eu mataria pelo seu amor

Então se arrisque comigo
Me deixe romancear com você
Chamo isso de sonho
E meu sonho se tornou realidade
É tão difícil de acreditar
Que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando

Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você, querida
Todos os dias da minha vida

Eu quero te amar
Eu amo cada pequena coisa em você
Eu quero te amar, te amar, te amar

(Nasci) para te amar
(Nasci) para te amar
Sim, eu nasci para te amar
(Nasci) para te amaar
(Nasci) para te amar
Todos os dias, dias, dias, dias, dias, dias
Dias da minha vida

Um sentimento maravilhoso me dominando

Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida

Sim, eu nasci para te amar
Todos os dias... da minha vida

Vai, eu te amo amor
(Nasci para te amar)
Sim, eu nasci para te amar, hey
Eu quero te amar, te amar, te amar
Eu quero te amar, hey yeah
É mágico (o quê?)
Eu fico tão sozinho, sozinho, sozinho, sozinho, yeah
Eu quero te amar
É mágico
Te amar, te amar
Yeah, dê seu amor para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário