Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

31 - Drummond - O seu santo nome; Nouvelle Cuisine e Nat King Cole: Embraceable you

Poesia

Não falemos do amor, não brinquemos com ele... apenas viva.

Drummond – O seu santo nome

Não facilite com a palavra amor. 
Não a jogue no espaço, bolha de sabão. 
Não se inebrie com o seu engalanado som. 
Não a empregue sem razão acima de toda a razão ( e é raro). 
Não brinque, não experimente, não cometa a loucura sem remissão 
de espalhar aos quatro ventos do mundo essa palavra 
que é toda sigilo e nudez, perfeição e exílio na Terra. 
Não a pronuncie.

Música

Nouvelle Cuisine, um grupo brasileiro da década de 80, e Nat King Cole, em duas versões de Embraceable you - quero meus braços em você. 

Embraceable you

Embrace me
My sweet embraceable you
Embrace me
My irreplaceable you
Just to look at you
My heart grows tipsy in me
You and you alone
Bring out the gypsy in me
I love all
The many charms about you
Above all
I want my arms about you
Don't be naughty baby
Come to me
Come to me do
My sweet embraceable you
I love all
The many charms about you
Above all
I want my arms about you
Don't be naughty baby
Come to me
Come to me do
My sweet embraceable you

Abraçável

Abrace-me
Meu doce abraçável
Abrace-me
Meu insubstituível
Olhe só para você
Meu coração fica mais embriagado em mim
Com você e só você
Ressalte a cigana que há em mim
Eu amo todos
Os muitos encantos sobre você
Acima de tudo
Eu quero meus braços sobre você
Não seja impertinente, baby
Venha para mim
Venha sim para mim
Meu doce abraçável
Eu amo todos
Os muitos encantos sobre você
Acima de tudo
Eu quero meus braços sobre você
Não seja impertinente, baby
Venha para mim
Venha sim para mim
Meu doce abraçável

Ouça a música nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário