Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

30 - Pessoa: Dorme sobre o meu seio; Billie Holiday: Come rain or come shine


Poesia

Fernando Pessoa sonhando de novo, cuidando do seu amor... “sonhando de sonhar ... na ilusão de amar” ... aquele instante em que desejamos parar o tempo.

Dorme sobre o meu seio,
Sonhando de sonhar...
No teu olhar eu leio
Um lúbrico vagar.
Dorme no sonho de existir
E na ilusão de amar.
Tudo é nada, e tudo
Um sonho finge ser.
O 'spaço negro é mudo.
Dorme, e, ao adormecer,
Saibas do coração sorrir
Sorrisos de esquecer.
Dorme sobre o meu seio,
Sem mágoa nem amor...
No teu olhar eu leio
O íntimo torpor
De quem conhece o nada-ser
De vida e gozo e dor.

Música

Billie Holiday interpretando Come rain or come shine – Aconteça o que acontecer, estarei contigo…

Come rain or come shine

I'm gonna love you
Like nobody's loved you
Come rain or come shine
High as a mountain and deep as a river
Come rain or come shine
Well i guess when you met me
That it were just one of those things
Don't you ever bet me
Cause i'm gonna be true if you let me
Oh you're gonna love me
Like nobody's loved me
Come rain or come shine
Happy together unhappy together
Won't that be fine
Day may be cloudy or sunny
We're either in or we're out of our money
I'm with you always
I'm with you rain or shine
You're gonna love me
Like nobody's loved me
Come rain or come shine
Happy together unhappy together
Won't that be fine
Day may be cloudy or sunny
We're in or we're out of our money
I'm with you always
I'm with you rain or shine
Rain or shine
I'm with you always
I'm with you rain or shine

 

Faça Chuva Ou Faça sol


Eu vou te amar
Como ninguém te amou
Faça chuva ou faça sol
Alto como uma montanha e profundamente como um rio
Faça chuva ou faça sol
Bem eu acho que quando você me conheceu
Que fosse apenas uma dessas coisas
Você não aposta em mim
Porque eu serei verdadeiro se você me deixar
Oh você irá me amar
Como ninguém me amou
Faça chuva ou faça sol
Felizes junto, infelizes junto
Isso não seria legal?
O dia pode estar nublado ou ensolarado
A gente com ou sem dinheiro
Eu sempre estou com você
Eu estou com você faça chuva ou faça sol
Você irá me amar
Como ninguém me amou
Faça chuva ou faça sol
Felizes junto infelizes junto
Isso não será legal
O dia pode estar nublado ou ensolarado
A gente com ou sem dinheiro
Eu sempre estou com você
Eu estou com você faça chuva ou faça sol
chuva ou brilhe
Eu sempre estou com você
Eu estou com você faça chuva ou faça sol

Ouça a música no link abaixo:
Billie Holiday: Come rain or come shine

Um comentário:

  1. Musica é algo que faz a gente navegar. Mesmo sem a letra ela leva. Invade, tonteia e se fecharmos os olhos então .... nem se fala... se cheira, se enrola. E pode se estar só, mas faz lembrar, imaginar, perpetuar momentos ou desejos.
    Musica e poesia, na veia.
    Bjs

    ResponderExcluir