Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

225 - Fernando Pessoa: Por quem foi que me trocaram;Freddie Mercury: Made in heaven

Por quem me trocaram quando me olhavas daquele jeito? Algo assim só podia ter sido feito no paraíso...

Fernando Pessoa

Por quem foi que me trocaram
Quando estava a olhar pra ti?
Pousa a tua mão na minha
E, sem me olhares, sorri.
 Sorri do teu pensamento
 Porque eu só quero pensar
 Que é de mim que ele esta feito
 É que tens para me dar.
 Depois aperta-me a mão
 E vira os olhos a mim...
 Por quem foi que me trocaram
 Quando estás a olhar-me assim? 


I'm taking my right in destiny
willing to play my part

Living with painful memories
loving with all my heart.
Made in heaven
made in heaven
it was all meant to be
yeah

Made in heaven
made in heaven.

That's what they say : Can't you see?
That's what everybody says to me: Can't you see?
Oh
I know
I know
I know that it's true

Yes
it's really meant to be deep in my heart.

I'm having to learn to pay the price

they're turning me upside dow:
Waiting for possibilities
don't see too many around.
Made in heaven
yes
made in heaven
it's for all to see

Made in heaven
made in heaven.

That's what everybody says
everybody says to me

It was really meant to be
oh
can't you see?
Yeah
everybody
everybody says
yes

it was meant to be
yeah
yeah.

When stormy weather comes around it was made in heaven.
When sunny skies break through behind the clouds

I wish it could last forever
wish it could last forever

For ever - made in heaven.

I'm playing my role in history
looking to find my goal

Taking in all this misery
but giving it all my soul.
Made in heaven
made in heaven
it was all meant to be

Made in heaven
made in heaven.

That's what everybody says: Wait and see.
It was really meant to be
so plain to see.
Everybody
everybody
everybody tells me so

Yes
it was plain to see
yes

it was meant to be written in the stars.

Feito No Céu

Pegando carona com o destino,
Disposto a fazer o meu papel

Vivendo com memórias dolorosas
Amando com todo meu coração.
Feito no céu,
Feito no céu,
Isso tudo deveria ser
yeah

Feito no céu
Feito no céu.

É o que dizem: Você não vê?
É o que toda gente diz para mim: Você não vê?
Oh
Eu sei
Eu sei
Eu sei que é verdade

Sim
Isso realmente foi feito para ser profundo no meu coração.

Estou tendo que aprender a pagar o preço

Eles estão me virando de cabeça para baixo
Esperando por possibilidades
Não vejo muitas por perto.
Feito no céu
sim
Feito no céu
É para que todos possam ver

Feito no céu
Feito no céu.

É o que todos dizem
Todos dizem pra mim

Isso realmente deveria ser
oh
você não vê?
Yeah
todos
todos dizem
sim

Isso realmente deveria ser
yeah
yeah.

Quando a tempestade chega, isso foi feito no céu.
Quando o céu ensolarado brilha atrás da nuvens

Eu gostaria que durasse para sempre
Eu gostaria que durasse para sempre

Para sempre - Feito no céu.

Estou fazendo meu papel na história
Procurando encontrar meu objetivo

Vivendo com toda essa miséria
Mas entregando toda a minha alma.
Feito no céu
Feito no céu
Isso tudo deveria ser

Feito no céu
feito no céu.

É o que todos dizem: Espere e veja
Isso realmente deveria ser
Tão simples de ver.
Todos
Todos
Todos me dizem isso

Sim
Isso era simples de ver
sim


Isso deveria ser escrito nas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário