Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

204 - Mário Quintana - Canção do dia de sempre; Altemar Dutra – Modinha

Quintana falando do dia a dia, de sempre recomeçar, lembra Altemar Dutra buscando sempre o amor...

Mário Quintana - Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,

Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...


Olho a rosa na janela, sonho um sonho pequenino,
Se eu pudesse ser menino, eu roubava esta rosa,
E ofertava todo prosa, à primeira namorada.
E nesse pouco ou quase nada, eu dizia o meu amor.
O meu amor ...
Olho o sol findando lento, sonho um sonho de adulto,
Minha voz, na voz do vento, indo em busca, do teu vulto.
E o meu verso em pedaços, só querendo o teu perdão,
Eu me perco nos teus passos e me encontro na canção.

Ai, amor, eu vou morrer, buscando o teu amor.
Ai, ai, amor, eu vou morrer, buscando o teu amor.
Ai, amor, eu vou morrer, buscando o teu amor.
Ai, ai, amor, eu vou morrer, buscando o teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário