Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2014

497 - Língua de trapo: Burrice precoce

A letra lembra um pouco os grandes debates ocorridos na atual eleição. Mas será que não podemos mesmo mudar isso?

Língua de trapo: Burrice precoce

Ao lhe pedir em casamento 
Esqueci de lhe dizer 
Que eu não sou o rapaz normal 
Que você esperava ter 
Minhas manias tão excêntricas 
Podem até lhe incomodar 
Mas não se esqueça benzinho 
Para sempre hei de lhe amar 
Um maridinho carinhoso 
Posso até me revelar 
Mas meu sadomasoquismo 
Você vai ter que aturar 
Na hora do amor 
Só vendo televisão 
E comedo chocolate 
Com a barriga no colchão 
(olha aí a nova posição) 
" E por falar em posicionamento, 
tenho constado que a 
esquerda festiva, assim como a 
anarquia compungida, possuem 
características comuns com a 
direita compenetrada, o que 
leva a crer que dois adjetivos, 
quando acasalados, não 
possuem a mesma sobriedade 
de uma só qualificação. Moral!! " 
Você há de gostar 
Do meu rol de amizades 
Todos prezam a tradição 
A família e a propriedade 
O pediatra já dizia: 
Esse menino é um problema 
Sofre de esquizofrenia 
É um fruto de sistema 
(olha aí sempre o mesmo tema) 
" E por falar em temática, tenho 
constado que o movimento 
estudantil, assim como os 
demais setores mobilizados da 
nossa sociedade civil, insistem 
num debate conjuntural, 
olvidando seus problemas 
mais cruciantes e prementes, 
tais como o uso de papel 
higiênico perfumado nos 
banheiros das nossas 
faculdades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário