Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

459 - Língua de Trapo: Concheta

Para os que não conhecem, a primeira de muitas do grande grupo Língua de Trapo... O que importa é estar apaixonado... a gente passa por cada uma.


Língua de trapo: Concheta

Querida Concheta 
Estô a te ligare 
Pra te convidare 
Pra manjare con me 
Comê unas brachola 
Queijo provolone 
E na radiola 
A Rita Pavone 
Dispois unas pizza 
Tipo califó 
Tutte mezza a mezza 
Ma que bruta esbórnia 
Concheta, 
vita mia, 
ricorda aquele giorno 
que nós fumo no ristorante, 
no ristornate do Grupo Sérgio 
e ocê parlô per me: 
facchiano I'amore lá no meu beliche. 
E eu te diche: 
má logo agora que misturei 
cocomero com aliche, 
ocê vem me falá em amore, 
em séquiço, 
que eu tô com una bruta dolore no 
duodeno... 
E ocê parlô per me: 
vá! má me toma um sar de fruta Eno. 
E a dolore foi aumentando, eumentando, 
aumentando 
e io gritei pro garçon: 
Chega de spaghetti 
Suspende a escarola 
Leva o capelletti 
Tira o gorgonzola 
Traz um sar de fruta 
Dio, Dio tutta meia 
Questa pastasciutta 
Meu deu diarréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário