Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

265 - Camões: Tomou-me vossa vista soberana; Andrea Bocelli: La voce del silenzio

Camões

Tomou-me vossa vista soberana
Aonde tinha as armas mais à mão,
Por mostrar que quem busca defensão
Contra esses belos olhos, que se engana.

Por ficar da vitória mais ufana,
Deixou-me armar primeiro da razão;
Cuidei de me salvar, mas foi em vão,
Que contra o Céu não vale defensa humana.

Mas porém, se vos tinha prometido
O vosso alto destino esta vitória,
Ser-vos tudo bem pouco está sabido.

Que posto que estivesse apercebido,
Não levais de vencer-me grande glória;
Maior a levo eu de ser vencido.

Assista o vídeo pelo link:
Andrea Bocelli – La voce del silenzio

Volevo stare un po' da solo
per pensare tu lo sai,
e ho sentito nel silenzio
una voce dentro me
e tornan vive troppe cose
che credevo morte ormai...
e chi ho tanto amato

Dal mare del silenzio
ritorna come un'ombra
nei miei occhi, e quello che mi manca

Nel mare del silenzio
ritorna come un'ombra
mi manca sai molto di piu'

Ci sono cose in un silenzio
che non aspettavo mai
vorrei una voce,

e improvvisamente
ti accorgi che il silenzio
ha il volto delle cose che hai
perduto
e io ti sento amore
ti sento nel mio cuore
stai riprendendo il posto che
tu non avevi perso mai
che non avevi perso mai
che non avevi perso mai
orchestra


Volevo stare un po' da solo
per pensare tu lo sai

Ma ci son cose in un silenzio
che non m'aspettavo mai
vorrei una voce


e improvvisamente
ti accorgi che il silenzio
ha il volto delle cose che hai
perduto
e io ti sento amore
ti sento nel mio cuore
stai riprendendo il posto che
tu non avevi perso mai
che non avevi
perso mai
che non avevi
perso mai.

A VOZ DO SILÊNCIO

Queria estar um pouco só
para pensar e tu o sabes,
e ouvi no silêncio
uma voz dentro de mim,
e voltam a viver demais coisas
que achava já mortas.

E quem tanto amei
do mar do silêncio
volta como uma onda nos meus olhos.
E aquilo que me falta
no mar do silêncio
me falta sabes, muito mais.

Existem coisas num silêncio
que não esperava nunca,
queria uma voz
e de improviso
reparo que o silêncio
tem o rosto das coisas que perdi.

E eu te sinto amor
te sinto no meu coração,
estás retomando o lugar que
tu não havias perdido nunca
que não havias perdido nunca
que não havias perdido nunca.

E aquilo que me falta
no mar do silêncio
me falta sabes, muito mais.


Existem coisas num silêncio
que não esperava nunca,
queria uma voz
e de improviso
reparo que o silêncio
tem o rosto das coisas que perdi.


E eu te sinto amor
te sinto no meu coração,
estás retomando o lugar que
tu não havias perdido nunca
que não havias perdido nunca
que não havias perdido nunca






Nenhum comentário:

Postar um comentário