Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

270 - Carmen Sylvia Alcântara: Poema em IN; Yuja Wang - Rachmaninoff: Rapsódia sobre um tema de Paganini

Como o poema é de autoria de minha mãe, acho que ela vai também gostar da música...

Carmen Sylvia Alcântara  
Poema em IN

De uma maneira INsólita encontrei um amor. Um amor que a princípio parecia INacessível, INatingível, aos poucos foi ficando INtenso... crescendo de um modo INegável... tomando conta de mim de um jeito INcompreensível. Fui vendo que a distância já era
INsuficiente para conter tão INtenso amor, e pensei... será INconseqüente uma aproximação?... mas meu coração INquieto  viu que o caminho não era INsuperável e parti ao encontro desse amor INdescritível. Nosso encontro se deu de um modo INigualável, INvejável. Nos entregamos de uma maneira INtegral, INspiradora e INformal. O que senti?...é INtraduzível!!!
Meu amor é INventivo, INteressante e INsinuante. Deixou em mim marcas INdeléveis... seu cheiro ficou INtrínseco de um modo INtransmissível... não posso decifrá-lo porque o cheiro do amor é INdecifrável. Ele será INabalável, INalterável e INinterrupto. Por seu INtermédio voltei a me sentir mulher de um jeito INegável, INcandescente. Esse amor será INcansável. Só fico INfeliz, INconsolável, quando ficamos INcomunicáveis. A saudade dói de um jeito INsuportável. Eu o amarei de um modo INcondicional, INcalculável. Não poderia ficar INvulnerável a tanto carinho e atenção! E só peço que ele seja INfinito, pois me faz sentir INcomensurávelmente feliz!


Ouça a música no link abaixo:

Yuja Wang - Rachmaninoff: Rapsódia sobre um tema de Paganini

Nenhum comentário:

Postar um comentário