Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

258 - Frederico Garcia Lorca - LENHADOR; Beatles - If I fell

Frederico Garcia Lorca

LENHADOR,

Corta a minha sombra.
Livra-me do suplício
de ver-me sem toranjas.
....Por que nasci entre espelhos?
O dia dá voltas em meu redor.
E a noite me copia
em todas as suas estrelas.
....Quero viver sem ver-me.
E formigas e vilões,
sonharei que são minhas
folhas e meus pássaros.
....Lenhador.
Corta a minha sombra.
Livra-me do suplício
de ver-me sem toranjas.

Assista o vídeo pelo link:
Beatles - If I fell
If I fell in love with you,
Would you promise to be true
And help me understand?
'Cause I've been in love before
And I found that love was more
Than just holdin' hands.
If I give my heart
To you,
I must be sure
From the very start
That you
Would love me more than her.
If I trust in you
Oh, please,
Don't run and hide.
If I love you too
Oh, please,
Don't hurt my pride like her
'Cause I couldn't stand the pain
And I
Would be sad if our new love
Was in vain.
So I hope you see
That I
Would love to love you
And that she
Will cry
When she learns we are two
'Cause I couldn't stand the pain
And I
Would be sad if our new love
Was in vain.
So I hope you see
That I
Would love to love you
And that she
Will cry
When she learns we are two.
If I fell in love with you.

Se eu me ...

 

Se eu me apaixonar por você
Você prometeria ser verdadeira
E me ajudar a entender?

Porque eu já estive apaixonado antes
E eu descobri que o amor era mais
que só andar de mãos dadas

Se eu der meu coração
pra você
Eu tenho que ter certeza
Desde o inicio
De que você
me amaria mais do que ela

Se eu confiar em você,
Oh, por favor
Não corra e se esconda
E se eu te amar também,
Oh, por favor
Não vá ferir o meu orgulho como ela

Porque eu não aguentaria esta dor
E eu
ficaria triste se o nosso novo amor
Fosse em vão

Então eu espero que você veja
Que eu
Adoraria te amar
E que ela
Vai chorar
Quando aprender que nós estamos juntos

Porque eu não aguentaria esta dor
E eu
ficaria triste se o nosso novo amor
Fosse em vão

Então eu espero que você veja
Que eu
Adoraria te amar
E que ela
Vai chorar
Quando aprender que nós estamos juntos

Se eu me apaixonar por você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário