Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

256 - Fernando Pessoa: DOLORA; Andrea Bocelli & Sarah Brightman - Time To Say Goodbye

Fernando Pessoa


DOLORA


Dantes quão ledo afectava 
Uma atroz melancolia! 
Poeta triste ser queria
E por não chorar chorava. 

Depois, tive que encontrar 
A vida rígida e má. 
Triste então chorava já 
Porque tinha que chorar. 

Num desolado alvoroço
Mais que triste não me ignoro. 
Hoje em dia apenas choro 
Porque já chorar não posso.



Time To Say Goodbye (Con Te Partiro)

(Sarah:)
Quando sono sola
sogno all'orizzonte
e mancan le parole
si lo so che non c'e luce
in una stanza quando manca il sole
se non ci sei tu con me, con me
Su le finestre
mostra a tutti il mio cuore
che hai accesso
chiudi dentro me
la luce che
hai incontrato per strada
Time to say goodbye
Paesi che non ho mai
veduto e vissuto con te
adesso si li vivro
Con te partiro
su navi per mari
che, io lo so
no, no, non esistono piu
it's time to say goodbye

(Andrea:)
Quando sei lontana
sogno all'orizzonte
e mancan le parole
e io si lo so
che sei con me, con me
tu mia luna tu sei qui con me
mio sole tu sei qui con me
con me, con me, con me
Time to say goodbye
Paesi che non ho mai
veduto e vissuto con te
adesso si li vivro
Con te partiro
su navi per mari
che, io lo so
no, no, non esistono piu

(Both:)
con te io li rivivro
Con te partiro
su navi per mari
che, io lo so
no, no, non esistono piu
con te io li rivivro
Con te partiro
Io con te
Hora de Dizer Adeus (com Você Partirei)

(Sarah:)
Quando estou sozinha
eu sonho com o horizonte
e me faltam palavras
Não tem luz em
uma sala sem sol
E não tem sol se você não está aqui comigo, comigo
De cada janela
abre o meu coração
o coração que você conquistou
Em mim você
despejou a luz
A luz que você achou ao lado da estrada
Hora de dizer adeus
Lugares que eu nunca vi
nem estive com você
Agora eu devo
eu vou navegar com você
em barcos através dos mares
eu, e é claro que
mares que já não existem
É hora de dizer adeus

(Andrea:)
Quando você está distante
eu sonho com o horizonte
e me faltam palavras
E é claro que
eu sei que você está comigo, comigo
Você, minha lua, você está comigo
Meu sol, você está aqui comigo
comigo, comigo, comigo
Hora de dizer adeus
Lugares que eu nunca vi
nem estive com você
Agora eu devo
eu vou navegar com você
em barcos através dos mares
eu, e é claro que
mares que já não existem

(Both:)
Irei revivê-los com você
Irei com você
em barcos através dos mares
eu, e é claro que
Mares que não existem mais
Irei revivê-los com você
Irei com você
Você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário