Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

443 - Pessoa : Há em Tudo; Queen: It´s a beautiful day

Viver... e nem pense em tentar me deter...

Pessoa


Há em Tudo que Fazemos.
Uma razão singular;
 
É que não é o que queremos.
 
Faz-se porque nós Vivemos.
 
e viver é não pensar.
 

Se alguém pensasse na vida;
 
Morria de pensamento.
 
Por isso a vida vivida
 
É essa coisa esquecida.
 
Entre um momento e um momento.

Mas nada importa que o seja
 
Ou até que deixe de o ser
 
Mal é que a moral nos reja.
 
Bom é que ninguém nos veja.
Entre isso Fica Viver.

Queen: It´s a beautiful day

 

It's a beautiful day
The sun is shining
I feel good
And no-one's gonna stop me now, oh yeah

It's a beautiful day
I feel good, I feel right
And no-one, no-one's gonna stop me now
Mama

Sometimes I feel so sad, so sad, so bad
But no-one's gonna stop me now, no-one
It's hopeless - so hopeless to even try

 

É Um Lindo Dia

 É um lindo dia

O sol está brilhando
Eu me sinto bem
E ninguém vai me deter agora, oh yeah

Este é um lindo dia
Eu me sinto bem, eu me sinto bem
E ninguém, ninguém vai me deter agora
Mãe

Às vezes me sinto tão triste, tão triste, tão mau
Mas, ninguém vai me deter agora, ninguém
Não adianta - não adianta sequer tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário