Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

436 - Freddie Mercury: Guide me home

Ainda lembrando do "MIneiraço", a Seleção Brasileira deve estar refletindo sobre a música de Freddie Mercury, e procurando quem o o que a guie para casa: " Onde está minha estrela nessa constelação? Onde está minha força? Eu preciso dela agora ... Quem pode me salvar?"


Freddie Mercury e Montserrat Caballé: Guide me home

 

Now the wind has lost my sail
Now the scent has left my trial
Who will find me
Take care and side with me
Guide me back
Safely to my home
Where I belong...
Once more

Where is my star in heaven's bough
Where is my strength, I need it now
Who can save me

Lead me to my destiny
Guide me back
Safely to my home
Where I belong...
Once more...

Who will find me
Take care and side with me
Guide me back
Safely to my home
Where I belong...
Once more...

But how can I go on?
How can I go on this way...

Guie-me Para Casa


Agora o vento se perdeu no meu velejar...
Agora o cheiro se perdeu no meu sofrimento...
Quem irá me encontrar?
Cuidar de mim e ficar ao meu lado?
Guie-me de volta,
Seguro para minha casa,
Onde eu pertenço,
Uma vez mais

Onde está minha estrela nessa constelação?
Onde está minha força? Eu preciso dela agora ...
Quem pode me salvar?

Me levar ao meu destino
Guie-me de volta,
Seguro para minha casa,
Uma vez mais...

Guie-me de volta,
Seguro para minha casa,
Uma vez mais...

E como posso continuar ?
Como posso continuar, dessa maneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário