Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

412 - Toquinho e Vinícius: O filho que eu quero ter; John Rutter: The Lord bless you and keep you

Ontem nasceu Isaac, primeiro filho do meu querido amigo Natan. Em homenagem a ele, a música onde Toquinho sonha com o filho que quer ter... Sonho que para esse meu amigo virou realidade. Muitas alegrias, paz e felicidades ao Isaac, Natan e Bruna... Shalom...

E como esse meu amigo é um rabi eclético, e compreende de Deus e Javé são representações humanas da mesma divindade, permito-me orar musicalmente solicitando as bênçãos para toda a família e para Isaac em especial: John Rutter, The Lord bless you and keep you.

Toquinho e Vinícius: O filho que eu quero ter

É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de morrer
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter
Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem
Teu pai está muito sozinho de tanto amor que ele tem

De repente eu vejo se transformar num menino igual à mim
Que vem correndo me beijar quando eu chegar lá de onde eu vim
Um menino sempre a me perguntar um porque que não tem fim
Um filho a quem só queira bem e a quem só diga que sim
Dorme menino levado, dorme que a vida já vem
Teu pai está muito cansado de tanta dor que ele tem

Quando a vida enfim me quiser levar pelo tanto que me deu
Sentir-lhe a barba me roçar no derradeiro bei..jo seu
E ao sentir também sua mão vedar meu olhar dos olhos seus
Ouvir-lhe a voz a me embalar num acalanto de adeus
Dorme meu pai sem cuidado, dorme que ao entardecer
Teu filho sonha acordado, com o filho que ele quer ter.

John Rutter: The Lord bless you and keep you

Números 6: 24-26

The Lord bless you and keep you;
25 the Lord make his face shine on you and be gracious to you;
26 the  Lord turn his face toward you and give you peace.


O Senhor te abençoe e te guarde
O Senhor faça brilhar sobreti a tua face e te conceda graça
O Senhor torne o seu rosto pata ti, e te conceda paz.

2 comentários:

  1. Obrigado pela carinhosa mensagem, Marcelo! Bruna, Isaac e eu agradecemos e curtiremos a linda música de Rutter (que, por sinal, foi executada em nosso casamento).

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Marcelo! Estou sem palavras!
    Obrigada pelo carinho!
    A música de Toquinho me acompanhou na infância!
    Obrigada mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir