Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

506 - Rita Leston: Não pretendas; Maria Betânia: Esse cara

Quem somos? Quem queremos?

Rita Leston

Não pretendas saber que me conheces. Aquilo que vês pode ser mera ilusão. Uma capa opaca que só para quem tem olhos especiais se desvanece. Um olhar que só quem conhece decifra. Um pensar que só quem me sabe ler, consegue ouvir. Não me conheces. Não tenhas essa ilusão. Sou de quem quero, não de quem me quer.


Link da música

Maria Betânia: Esse cara



Ah que esse cara tem me consumido 
A mim e a tudo que eu quis 
Com seus olhinhos infantis 
Como os olhos de um bandido 
Ele está na minha vida porque quer 
Eu estou pra o que der e vier 
Ele chega ao anoitecer 
Quando vem a madrugada ele some 
Ele é quem quer 
Ele é o homem
Eu sou apenas uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário